A partir de 27 de outubro, a Jovem Pan News entra no ar.

A plataforma terá conteúdo exclusivo e 24 horas por dia com informação, opinião, esporte e entretenimento. A Jovem Pan News estará disponível nos canais de TV por assinatura. A nova plataforma se junta ao universo multimídia do Grupo Jovem Pan e concretiza a presença da emissora nos meios de comunicação.

Atualmente, a Jovem Pan é considerada a maior produtora de conteúdo digital na América Latina, com uma produção diária de mais de 100 vídeos e cerca de 20 horas de transmissão ao vivo nas maiores plataformas mundiais, assim como no aplicativo Panflix, o serviço de streaming do grupo. Maior canal de notícias do YouTube no Brasil e líder absoluto de audiência qualificada. O grupo de mídia conta com a Rádio Jovem Pan, quatro emissoras próprias, totalizando 105 afiliadas (sendo 84 emissoras em FM e 21 emissoras em AM).

A Jovem Pan News estará no canal 581 da Vivo TV, numeração bem próxima às da CNN Brasil (577) e da Band News (579), duas de suas concorrentes mais diretas. Na Claro TV, a emissora estará disponível no canal 576. A SKY também confirmou a estreia da Jovem Pan News, mas ainda não informou sua posição numérica. Com isso, a emissora de o Tutinha, estará disponível para 84,8% dos clientes da TV paga, com alcance de 13,9 milhões de telespectadores nas três maiores empresas em números de assinantes do país.

Os programas mais tradicionais de jornalismo da Rádio Jovem Pan, como “Jornal da Manhã”, “3 em 1”, “Morning Show” e “Os Pingos nos Is”, não vão sofrer alterações em seu formato e vão continuar indo ao ar na faixa em que são transmitidos pela rádio.

O maior ajuste será no “Pânico”. O programa comandado por Emílio Surita vai continuar na rádio e na internet às 12h00. Mas, na TV, a exibição será às 23h00. Isso foi pensado para concorrer com o projeto “CNN Soft” e com a faixa especial de entrevistas da Globo News.

Fonte: jovempan.com.br



Deixe seu Comentário