Yudi Tamashiro, de 28 anos, fez uma grande revelação. Em entrevista ao Flow Podcast, o apresentador disse que quando terminava seu programa infantil ‘Bom Dia & Cia’, do SBT, ele ia direto ao prostíbulo.

 “Eu saía do trabalho emendava para casa de prostituição para almoçar. Eu chegava lá e mais conversava com as garotas do que fazia (sexo). Eu queria partilhar coisas que eu não podia dividir com outras pessoas. E aí era o contrário. Normalmente as prostitutas conversam com a gente! Conversando, eu ficava louco, emendava uma balada. Se não arrumasse nenhuma mina na balada, saía para a casa de swing”, contou.

 Após algum tempo, o ex-apresentador da emissora de Silvio Santos, recebeu um convite de um amigo para ir à igreja. Ele acabou negando no começo, mas, convencido pelo amigo, foi até o recinto religioso, onde segundo ele, resolveu mudar de vida após participar do evento. Tamashiro ainda falou que a influência da cantora evangélica Priscila Alcântara e de Maisa foram muito positivas para que ele mudasse de vida. Hoje, mais próximo de uma religiosidade evangélica, Tamashiro iniciou uma carreira no gospel.

Deixe seu Comentário