Ultrapassando marca inédita de 1 bilhão de votos, Jojo Todynho foi a preferida com 52,54%, e levou para casa o prêmio máximo de R$ 1.5 milhão.

Jojo Todynho se tornou a grande campeã da 12ª edição de "A Fazenda" na noite desta quinta-feira (17). Foram mais de 100 mil votos por segundo.


Entre os finalistas estavam Lipe Ribeiro, Sté, Biel e Jojo.

Foram três meses de confinamento. Nesse período, houve confusões, brigas, desentendimentos, conflitos, mas, também os peões usufruíram de muitas festas, alegrias, comemorações, alguns romances e muita história para contar. O anúncio foi feito por Marcos Mion, ao vivo, no último programa da temporada. Jojo recebeu 52,54% dos votos do público. Biel ficou em segundo lugar, com 36,10% e Stéfani em terceiro, com 11,36%.


Ao longo da temporada, Jojo protagonizou conflitos, mas também construiu grandes amizades. A cantora foi uma “mãezona” para a peãozada, distribuindo conselhos e até broncas. Cozinheira, Jojo foi responsável por preparar a maior parte dos almoços da sede e organizou até uma fila da merenda, para não faltar comida no prato de nenhum participante.

O jeito sincero e “mandão” da peoa a fez ter amigos como também desafetos. Sua rivalidade com o cantor Biel durou, praticamente, todo o programa e, somente nos últimos dias, os funkeiros se entenderam melhor. Lidi, Luiza, Mirella e Juliano foram alguns dos peões que também se desentenderam com o jeito da cantora, enquanto Mateus, Mariano, Lipe, Raissa e Tays entraram na brincadeira e tentaram entender a "tese" dela.

Durante o seu mandato como Fazendeira, a peoa cumpriu com as atividades obrigatórias, ficou de olho nos peões e comemorou a falta de punições. Pelo visto, Jojo Todynho usou sua principal arma para ganhar o prêmio: ser ela mesma!

📹 CONFIRA NO VÍDEO ABAIXO A VITÓRIA DE JOJO NO REALITY.



Deixe seu Comentário