Seguindo à risca o isolamento social em casa desde o início da pandemia no Brasil , Silvio Santos ganhou uma festa do pijama para celebrar seus 90 anos de vida, completados neste sábado (12).

A comemoração contou com poucos convidados, além das seis filhas e sua mulher, o dono do Sistema Brasileiro de Televisão, também contou  com a presença dos seus três irmãos, Henrique, Perla e Beatriz. O restante dos parentes participaram virtualmente.

Para descrever a história de sucesso, superação e conquistas das nove décadas de vida do homem do baú, seriam necessárias várias páginas para escrever essa matéria, páginas que muitos já fizeram hoje. Vale apenas completar que, o maior apresentador da história da TV Brasileira, merece comemorar seus 90 anos de vida, ao lado das pessoas que acompanharam grande parte de sua trajetória.

O ex-camelô, conseguiu ser dono de uma das maiores emissoras do Brasil, além de outras empresas que fizeram e  fazem parte do Grupo Silvio Santos atualmente . Exemplo de empresário,  Silvio, sempre tratou seus colaboradores com dignidade e respeito. Silvio Santos disse certa vez, em um dos seus programas, que não nasceu para ser dono de emissora de televisão, apenas apresentador. ''Imagina se tivesse nascido''! Apesar das limitações de decisão e gestão, o Senor Abravanel, conseguiu por várias décadas levar para milhões de pessoas, informação, entretenimento e alegria.

Fácil, não foi, fato! Mas o amor e a dedicação com o público e aos seus funcionários, fez com que o homem dos Domingos superasse todas as dificuldades. Em uma época que a única fonte de informação e entretenimento para grande parte da população brasileira era somente no aparelho de TV, o comunicador que hoje apaga 90 velinhas, contribuiu para diversão e alegria de muitas pessoas por muitas gerações.

O que resta a nós é dizer: obrigado, parabéns e felicidades!

📹 Veja abaixo, a matéria de Roberto Cabrini, na Record TV,  homenageando as trajetória de 90 anos de vida de Silvio Santos. 


Deixe seu Comentário